quarta-feira, 6 de novembro de 2013

O comunismo!


Oi, tudo bem? Eu sou comunista. Eu sou contra o capitalismo dos imperialistas burgueses. Sou contra a exploração da mais valia. Todos tem que ganhar um salário único. Sou a favor da revolução do proletariado!
 Tenho lutado incessantemente, para implantar o Socialismo e depois o Comunismo. Com isso, tiraríamos o Capitalismo e acabaríamos com a burguesia! Tornando todas as empresas estatais, do povo! Meu sonho... Com isso, o Estado pagaria salários iguais a todos, não importando a função e grau de instrução necessária, para à função. Mesmo que alguém estude para ser um médico, aqueles 12 anos de estudos exaustivos e de extrema necessidade, não pesaria sobre o pagamento do salário. Esse médico ganharia o mesmo que um analfabeto! Não é demais? Isso sim é justiça social! As pessoas estudariam 12 anos, porque elas querem e não porque receberiam mais!
 Os burgueses sempre falam: “Com isso, cairia o número de médicos formados, pois não se tornaria mais vantajoso, estudar para exercer a função...”  Nossa... Esses burgueses só pensam em dinheiro! Que absurdo! Não conseguem exercer a função, só por ajudar o outro ser humano! E só esse motivo é suficiente, para termos mais e mais médicos, não é? Ninguém precisa ganhar mais, só porque se esforçou mais. E os burgueses sempre dizem: ”Qualquer um consegue fazer trabalhos braçais, sem exigência de intelecto. Mas, uma função que exija intelecto são poucos, que conseguem exerce la. E para tornar a função atrativa, oferece se um maior salário...”  Mas, quem é que trabalha mais? Salário alto, não pode ser merecimento, mas um direito! Esse povo burguês é maluco, são fascistas demais... Adoram oprimir o trabalhador! Mesmo a pessoa sendo analfabeta e não ter se esforçado, tem que receber igual, a quem estudou por 12 anos, até! Não pode haver essa diferença de classe! Mesmo que o analfabeto, a partir do momento que não estudou, automaticamente tenha optado, pela menor condição de vida. Todos tem que receber igual! A quem se esforçou e a quem não se esforçou como profissional. É desumano o que o capitalismo faz! É o capitalismo, que separa as pessoas por classes e não as pessoas que se separam em classes, pelo esforço ou falta de qualificação profissional!

 Outra coisa que eu sou contra: valores morais, familiares e família tradicional!
 Essas coisas são um câncer na sociedade! Valor moral é uma regra que a burguesia inventou, que só serve para impedir você fazer o que quiser! Eu já disse e não se esqueçam! Todos direitistas são fascistas !
 Quem é de direita, não entende que só existe criminoso, porque é culpa do capitalismo. Que o obriga a se vestir como eles querem e faz as pessoas quererem ter o que lhes é oferecido. Então, diante de tanta pressão, para se adequarem ao capitalismo, eles roubam. Tenho muita pena de criminosos... Eles são vítimas desse sistema opressor. E os outros pobres que não roubam, que até vivem no mesmo local que o criminoso, são pessoas que se sujeitam ao capitalismo e por ignorância, não lutam contra ele. Que aceitam serem dominados por ele. A quem rouba, não! Quem rouba, faz com o Estado o que o Estado faz com ele: o rouba! É o Estado, a sociedade burguesa, que roubou sua dignidade, sua esperança, seu futuro... Mesmo a escolha tendo sido dele, de ir para o crime. Se não existisse o capitalismo, não teríamos criminosos! Pois, todos ganhariam igual, não importando o nível de instrução.
Já que estamos falando de criminosos, a própria proibição imposta pela direita reacionária, contribui com o tráfico de drogas, também! Você é marginalizado pela sociedade só porque usa uma droga ilícita, comprada do tráfico de drogas! Pode um negócio desses? É culpa deles, eu contribuir com o crime, eles me obrigam a isso! Para eu consumir drogas, eu tenho que comprar do tráfico! Eu não sou um bandido, mesmo contribuindo indiretamente com toda violência urbana! Eu sei que meu dinheiro, vai para comprar armas, que ajudam os assaltos a bancos e etc. Eu trabalho pra comprar minha droga, para momentos de lazer. E o pior, esses reacionários dizem pra mim: “ Você deveria não ter se drogado. Se não tivesse buscado a droga, não estaria viciado e nessa situação, em que se encontra. Sua saúde física e mental estariam melhores e sua família orgulhosa...” Olha , como são fascistas! Querem impor que ninguém se drogue, visando a saúde da pessoa! Se a pessoa quiser se drogar, acabar com a própria vida, até com a da família, ela tem que ter esse direito! E ninguém pode querer, que ela não o faça, com campanhas e etc.! Que absurdo esses reaças! Querem prezar pela saúde e bem estar familiar!  

Falando em família, direitistas reacionários julgam que: “Um homem e mulher que tenham muitos relacionamentos casuais, não seriam bons maridos e boas esposas” Não é absurdo? O que prova, se a mulher sai, beija 10 homens numa festa, que ela não será fiel, uma boa esposa ou mãe?  E isso o mesmo para os homens, o que prova se um cara sai, beija 15 mulheres, que ele não será fiel, um bom marido ou pai? Não consigo entender, esses reacinhas...
 Outra coisa, o que prova uma mulher sair com roupas curtas, que ela está se mostrando? E mais ainda! Se ela fica rebolando, se esfregando nos homens, o que prova que ela está se insinuando? Onde está escrito, que ela está se insinuando?

  Outro problema grave que temos é o estupro. Os direitistas, ficam impondo que as mulheres não saiam com roupas curtas, evitem lugares escuros, estarem sozinhas, saírem tarde a noite. Eles ficam impondo o que as mulheres devem ou não fazer, para evitar o estupro! Fascistas são assim mesmo, querem retirar a liberdade dos outros! Sabe como evitar um estupro? Ensinando um estuprador, a não estuprar! Simples e direto. É assim que vamos acabar com isso!
Apenas pedindo paz, não conseguimos acabar com a violência cotidiana. Assaltos, sequestros, homicídios, latrocínios. Mas com o estupro, conseguiremos! Vai dar certo! Eu acredito!

 Reacionários, também são homofóbicos! Em pleno século XXl, ter homofobia? Falam homossexualismo, ainda! Homossexualismo era o termo, quando homossexualidade, era considerada doença. Hoje, não é mais!
Então o termo “ismo” significa doença e não prática. Sabe, prática? Como ciclismo, alpinismo, atletismo? Então, esses termos são aceitos. Mas, homossexualismo, jamais! E homossexualidade não é prática sexual, também é gênero. Mas, não gênero igual Masculino e Feminino. Essa ideia também de gênero, de nasceu com pênis é macho e nasceu com vagina é fêmea, também está ultrapassada. O que importa é o gênero social. Que o pai e mãe fazem a criança ser. Infelizmente, muitas vezes contra sua vontade. Onde está escrito que um menino tem que brincar de boneco de guerra e uma menina de boneca? Ou menino tem que vestir macacão azul e menina rosa? O menino brincar de boneca, não vai afetar sua sexualidade e nem uma menina brincando com boneco de guerra...
 A sociedade é muito homofóbica e demonstra isso com violência! Segundo dados de Ongs LGBT, que não podem ser dados oficiais, já que no Brasil homofobia não é crime e nenhum dado é computado como agressão LGBT, pela secretaria de segurança pública dos Estados e esses dados não são manipulados, até Mar de 2013, tivemos 160 agressões no Brasil a LGBTs ( Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transsexuais). Tivemos 50.000 homicídios no Brasil, também... Mas, 160 agressões são muitas! Não podemos permitir que isso continue! Nossa sociedade é capaz de não agredir LGBTs todos os dias, mas agridem! E quando digo sociedade, eu digo esses pitboys e pequenos grupos extremistas. Que já são vigiados, procurados pela polícia por agressões gerais a qualquer indivíduo. E quando digo LGBTs, muitos estavam se prostituindo, muitos eram envolvidos com dívidas ao tráfico de drogas ou viviam frequentando locais, onde os grupos extremistas passavam, ignorando recomendações policiais. Mas, não importa! A sociedade é homofóbica!
 A sociedade é tão preconceituosa e principalmente os direitistas, que estão indo contra ensinar sobre sexualidade, nas escolas do ensino fundamental! Não querem de jeito nenhum cartilhas, com fotos explicitas de homens tendo relações sexuais com homens, mulheres com mulheres, humanos com animais...
 Os direitistas estão também, contra prostitutas e LGBTs lecionarem. Me diz, qual seria o problema, em uma prostituta ou um travesti todo enfeitado, lecionar? Não vejo problema algum... Se alguma criança quiser se tornar LGBT, iniciar uma vida sexual mais cedo ou se prostituir é porque quis e não por influência! As crianças precisam ter esse direito, de poderem iniciar sua vida sexual, quando bem pretenderem!

 E a direita é racista também! A sociedade como um todo é.
Eu nunca vi um negro ser agredido ou hostilizado na rua ou em qualquer lugar, apenas por ser negro. Mas, dados mostram que jovens negros, são mortos aos montes pela “cadelinha do Estado”, a polícia! 
E direitistas são contra cotas para negros, em universidades! Isso é o cúmulo! São opressores e não facilitam a entrada de negros na universidade, dizendo que isso é racismo com brancos! Dá pra acreditar nisso? Desde quando privilegiar alguém, seria um racismo ou preconceito? Mesmo que os negros não sejam impedidos de estudar, eles precisam das cotas!

É isso, odeio esses reaças capitalistas imperialistas homofóbicos fascistas e racistas!

 Eu sou comunista e você?

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário