quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Porte de Armas

Não é sempre que a gente acha bandas que possam espressar o que a gente sente. Principalmente quando alguem leva uma vida de dizer tantos nãos. Dizer não ao errado, por mais simples e honesto que possa ser, hoje em dia é causa de revolta dos outros.
Hoje se a ovelha reclama que ta sendo caçada pelo lobo já vem gente reclamando que a ovelha deveria ficar calada. Isso é tao verdade que no Brasil se você disser que acredita na posse de armas para diminuir a criminalidade as pessoas te chamam de louco, até Maquiavel ficaria impressionado até que ponto levaram as coisas.

Me digam quem fica indignado com a história de população armada, alguem já disse que para diminuir a criminalidade nós deveriamos tirar as armas da polícia? Ou por acaso que para evitar que guerras acontecem deveriamos tirar as armas das Forças Armadas? É ninguem em bom senso já disse isso. Aonde está o perigo de um cidadão carregar arma? Não existe razão para uma república democrática como é o Brasil o cidadão não poder portar armas e comprar armas exercendo seu poder o qual da origem a todos os poderes do estado de direito. Alías esse papo de o Direito ao Porte isso é a maior mentira!  Em uma república aonde se emana o poder? Não é do povo? E desde quando o Estado que tem que nós dar os direitos que nós nascemos instrísicamente e recebemos de Deus?
O estado deve GARANTIR os nosso direitos e nada mais! Vamo tentar desarmar os bandidos, ah... pera ai, mas é esse mesmo eles são fora da lei, eles não obedecem. Esse papo de desarmamento só serve para o cidadão de bem. Mais uma grande vitória do esquerdismo no Brasil, tirar a chance de defender a nossa própria vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário