sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Novos Ares

Começando um blog para eu poder expressar um pensamento quase que simples. Mas que parece que todas os lados da mídia no Brasil tentam calar. Eu não entendo como que as pessoas tentam calar as outras na base do preconceito. E é incrivel que o fato é que, se alguem consegue observar o mínimo, ele chega a ver que existem inumeros erros acontecendo ao mesmo tempo. Sem dúvida o Brasil está sofrendo de falência múltipla de orgãos. São tantas coisas erradas e tanto preconceito que chega a me dar nojo de ser brasileiro. Mas graças a Deus, o jeito que o Brasil está e como ele pode ser, não influenciam a minha vida. O que me deixe paralizado quase é que existe um nível de castração e de repetição hereditárias de falhas. Até aonde eu acho que é de conhecimento básico de cada um, resolver um problema é como desatar um nó. O que me surpreende é que no Brasil temos como dogma que existem nós que a gente não pode desatar. Essa mentira é tao deslavada que chega a ser o maior problema nosso. Porém, não precisamos nos preocupar com isso, afinal isso só existe por que as pessoas que estão ali são vermes e nem mereceriam serem chamadas de humanas, e no mínimo sao víciados por poder e ganância. E claro exatamente por isso que nossas vidas nao fazem parte só da politica, e por isso também que eu não vou falar aqui só dessas coisas. Esse blog junto com o canal no YouTube e a pagina da ODP (Organização da Direita Política) são as que eu quem tiver vontade de continuar ouvindo essa mensagem pode acessar para conferir as novidades e o que uma pessoa que acha que achou resposta para pelo menos 90% dos problemas. E essa resposta para a minha vida foi o conservadorismo. Se você se sente perdido nesse mundo, feliz nesse mundo, acha que a vida parece muito zuada, gosta de coisas simples, aqui tens um amigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário