segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Falta de Norte




A quantidade de adultos que não acreditam em moral é absurda hoje em dia. Eu me lembro claramente na minha infância e adolecência de casos absurdos de falta de exemplo e moral, e isso vira uma impressão quando você está crescendo, e foram coisas tão bizarras que eu lembro até hoje, como se tivessem acontecido ontem.
Mas isso acontece pelo simples motivo de que eles não sabem sobre isso, e incrivelmente, pode parecer que não mas qualquer adulto serve de ponto de referência. Mais de uma vez a minha referência de adulto esteve fora de casa, e talvez isso tenha mudado a minha visão de mundo.
As idéias do cristianismo, ainda hoje no Brasil estão sendo dinfundidas de maneira errada, existe sim um grau de hípocrisia em ser de direita e ser cristão, porém muitos cristãos no Brasil nem chegam a ser hípocritas. Eles nem tem idéia de que tipo de valores eles deveriam cultivar, ele ouvem os líderes deles e tomam a parte deles como verdade.
Isso tudo poderia ser facilmente mudado se cada uma dessas pessoas tivesse a coragem de ir atrás das fontes e estudar, o mínimo. É incrivel o ódio ao conhecimento e paixão a ignorância. No Brasil a rex logos é de que o ignorante pode tudo, a verdade de que qualquer ser humano pode tudo é mentira, nesse mundo nós nascemos diferentes uns dos outros, alguns altos outros baixos, magros e gordos, e sem dúvida o antagonismo disso tudo que cria a capacidade de cada um ser bom, ou ruim.
Mas isso seria absurdo demais dizer que algumas pessoas definitivamente são melhores que outras, mas é obvio que enquanto piloto de formula-1 o Felipe Massa é melhor do que eu sou, que o José Dirceu é um melhor mentiroso do que eu. Cada um de nós é diferente do outro, e infelizmente a esquerda impregnou a nossa cabeça com o papo babaca de igualdade. É absolutamente igual, dizer que todos são ruins e dizer que todos são especiais. Mentira, eu não sou tão especial quanto o Lula, o chefe.
O vácuo criado pela ausência de qualquer moral, criou no Brasil algo inédito. A população se leva por novelas, especialmente a globo. E qualquer um sabe que eles só querem criar um ideal de esquerda no Brasil. A ausência de qualquer pensamento, a não ser politicamente correto, faz com que devemos ignorar toda forma de pensamento no Brasil, pois a opinião está inundada por um lado, e qualquer totalidade é burra. A estratificação do pensamento é um dos maiores crimes que fizeram com o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário